20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeitura de Paulo Bento desenvolve projeto de construção de pontes em concreto

Projeto "Avança" já construiu oito pontes em concreto no município, investindo na segurança e na mobilidade no trânsito

teste
A administração municipal licitou mais cinco pontes
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Projeto “Avança”, desenvolvido pela administração municipal de Paulo Bento, já construiu oito novas pontes em concreto no município. Muito além de uma questão econômica e de infraestrutura, as obras têm como principal objetivo investir na segurança e na mobilidade da população.

Essa é uma novidade para o município, que só possuía pontes em madeira e, atualmente, após a substituição, conta com oito estruturas em concreto que já estão sendo utilizadas.

As obras foram realizadas a partir do financiamento do Finisa e também de recursos próprios do município, com um  investimento total de R$ 2,5 milhões.

Após finalizada, cada obra teve a instalação de placas de sinalização. Agora, a administração municipal licitou mais cinco pontes, sendo quatro novas e uma ampliação, somando o valor total de R$ 1,5 milhão, em recursos próprios, sem financiamento. 

A empresa vencedora da licitação é a Traçado Construções, que assinou o contrato para a execução das obras no gabinete do prefeito Gabriel Jevinski, na última semana.

“O Projeto ‘Avança' tem por objetivo investir na segurança do cidadão e, sobretudo, resgatar a dignidade do morador de Paulo Bento, principalmente o do interior, com uma série de obras estruturais que valorizam a sua localidade e modernizam o município”, enfatizou o prefeito.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas