22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

IPTU 2023 está disponível para pagamento em Maximiliano de Almeida

Contribuintes, que pagaram o imposto em dia por dois anos consecutivos, receberão um desconto adicional de 5%

teste
O boleto pode ser retirado diretamente no Setor de Tributos da cidade
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Maximiliano de Almeida, por intermédio da Secretaria da Fazenda, informou que o IPTU 2023 já está disponível para pagamento. Neste ano, os contribuintes têm duas opções para quitar o imposto.

A primeira opção é o pagamento em parcela única com desconto de 7%. Para usufruir dessa vantagem, a data de vencimento é até o dia 04 de setembro de 2023.

Caso for dividir o pagamento, a opção é realizá-lo em duas parcelas. A primeira também tem vencimento para o dia 04 de setembro de 2023, enquanto a segunda parcela pode ser quitada até o dia 04 de outubro de 2023.

A novidade deste ano é para os bons pagadores. Aqueles que pagaram o IPTU em dia por dois anos consecutivos receberão um desconto adicional de 5%.

Conforme a administração municipal, o procedimento para a obtenção do boleto do IPTU 2023 é simples e prático. Os contribuintes têm a opção de emitir o documento online, acessando a página da prefeitura municipal. Além disso, é possível retirar o boleto diretamente no Setor de Tributos da cidade.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas