19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Coroada as soberanas da Terceira Idade em Erebango

Baile foi realizado na tarde de sábado (12), no Salão Paroquial e reuniu cerca de 900 pessoas

teste
A rainha, Nair Malinski e as princesas Iracema Tiburski e Marlene Jevinski são as novas soberanas
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Emoção e felicidade foram sentimentos que estiveram aliados na tarde de sábado (12), em Erebango, durante a coroação da nova corte dos grupos da Terceira Idade. Na ocasião, a rainha Nair Malinski e as princesas Iracema Tiburski e Marlene Jevinski, receberam o carinho de familiares e amigos, em uma cerimônia realizada no Salão Paroquial.

“Que alegria imensa fazer parte desta corte. Cada vez mais percebemos que, participar das atividades dos grupos da Terceira Idade, só reforça o quanto é importante cultivar as amizades e celebrar cada momento. Muito obrigada a todos pelo carinho e indicação. Agradecemos primeiramente à Deus, a nossos familiares, ao prefeito Valmor, à primeira-dama Claura e a todos os participantes do grupo pela oportunidade de representá-los", declararam as soberanas.

Para a primeira-dama, o evento foi mais um momento importante e que marca as atividades dos grupos De Bem Com a Vida e Despertar é Viver. “Agradecemos a corte que entregou a faixa após um ano de brilhante atuação. Do mesmo modo, saudamos com as boas-vindas a rainha e as princesas que agora assumem esse compromisso tão especial”, ressaltou Claura ao mencionar o agradecimento a todos os grupos visitantes e à comunidade em geral que marcou presença no baile.

Cerca de 900 pessoas prestigiaram o ato e aproveitaram a tarde com a tradicional diversão que marca as festas dos grupos. Desta vez, a animação foi conduzida pelo Musical Só Alegria.

Publicidade

Blog dos Colunistas