20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Feira multissetorial ocorre de 8 a 10 de setembro em Erval Grande

Mais de 100 expositores irão marcar presença na XIV Festa da Primavera

teste
Comitiva de Erval Grande na edição do Bom Dia Entrevistas
Por Emerson Carniel
Foto Djone Bald

A 14ª Festa da Primavera será realizada entre os dias 8 e 10 de setembro, no Parque de Eventos Fioravante Andreis, em Erval Grande. A feira multissetorial irá reunir mais de 100 expositores das áreas de agropecuária, indústria, comércio e prestação de serviços.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município e integrante da comissão organizadora do evento, Adilson Morona, falou sobre a importância da Festa da Primavera para o desenvolvimento do município. “A feira para os pequenos comércios, pequenas empresas e de quem está começando é um atrativo e uma oportunidade de expor seus produtos para comercialização. Nós também temos empresas de fora que estão utilizando nosso espaço para mostrar os seus produtos”, comentou Morona.

Segundo a rainha de Erval Grande, Franciane Psnieg, o trabalho de divulgação da feira vem sendo desenvolvido desde o mês de julho deste ano. “A partir de lá, a gente vai em todos os lugares divulgando nossa feira. Fomos em eventos de outros municípios fazer o nosso trabalho, inclusive na quarta-feira (16), estávamos em Porto Alegre, visitando o governador do estado. Nosso trabalho é feito há um bom tempo e esperamos que venha um grande público para a nossa feira”, contou Franciane.

A programação vai contar com palestra, mostra de equino, gado de corte e pequenos animais, avaliação e premiação de bovinos de leite e exposição multissetorial. Também haverá atrações musicais com Ataíde e Alexandre e Kleo Costta e Danimar, na noite de abertura da festa. No sábado (09/09), tem show nacional com João Bosco e Gabriel e Janaina Joy. E no domingo (10/09), Os Serranos encerram a programação.

A 1ª princesa, Larissa Giacomelli, destacou que “todas as noites teremos o show de rodeio country com a equipe de César Paraná e com o DJ Tiago Bóra”. Ela reforça que o evento “será incrível e a programação está demais”.

Devido a pandemia, a 14ª Festa da Primavera ficou quatro anos sem ser realizada. A 2ª princesa, Julia Santin, conta como está o aguardo pela chegada da nova edição. “A nossa expectativa é muito alta. A gente participava como visitantes e participar como soberana é diferente, você tem um novo intuito, uma emoção diferente  e para nós tem sido uma experiência muito boa”, conclui Julia.

A entrada para visitação dos estantes, arquibancadas do rodeio country, pista de shows e estacionamento serão gratuitos. Já os ingressos para a área vip podem ser adquiridos na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Erval Grande, na loja Fênix de São Valentim ou no site ingressonacional.com.br. Quanto a disponibilidade de camarotes, as informações devem ser verificadas pelo número (54) 9 9910-8752.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas