22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Soldado Bialva assume comando da Brigada Militar de Jacutinga

O prefeito reafirmou o desejo de manter a parceria para a realização de novos projetos e encaminhar soluções na área da segurança do município

teste
Bialva é o novo comandante da BM de Jacutinga
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O novo comandante da Brigada Militar de Jacutinga, Soldado Jonatan Bialva, esteve em uma reunião com o prefeito, Beto Bordin, e o secretário de Urbanismo, Jair Strapasson, na tarde de terça-feira (22), apresentando-se de maneira oficial. Bialva estava acompanhado do novo soldado que integra a corporação do município, Soldado Toniollo.

O novo comandante agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, lembrando que está há mais de seis anos trabalhando no município, e nesse período pôde observar avanços significativos na área da segurança, atuando ao lado do comandante Galina, que anteriormente ocupava o cargo.

O prefeito, Beto Bordin, agradeceu a visita, desejou boas-vindas ao Soldado Toniollo, e ao comandante Bialva reafirmou o desejo de manter a parceria para a realização de novos projetos e encaminhar soluções na área da segurança, uma vez que a Brigada Militar sempre esteve ao lado da comunidade. Ainda, colocou a estrutura administrativa à disposição para auxiliar no que for possível, principalmente na sede da Brigada Militar de Jacutinga, trabalho que constantemente é feito sempre que solicitado.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas