A Corsan conclui melhorias que vão dar mais qualidade à água tratada que é distribuída aos moradores de Erebango. Foi realizada a manutenção e a pintura na estrutura elevada, com a finalidade de evitar vazamentos, melhorar o aspecto e proporcionar segurança ao abastecimento das mil famílias atendidas na cidade.
O reservatório tem capacidade para armazenar 100 metros cúbicos de água tratada, sendo que o sistema de abastecimento é composto por dois poços artesianos localizados no município. Esse trabalho faz parte do conjunto de entregas que vão marcar os 100 primeiros dias de operação da Corsan com gestão da Aegea, em outubro.
Ao todo, serão investidos R$ 100 milhões em 356 intervenções no Estado. Pelo menos 70 delas beneficiam os municípios abrangidos pela Superintendência Regional Planalto (SURPLA), com sede em Passo Fundo e da qual Erebango faz parte.