21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Galo vence o clássico contra a ACBF

Partida que fechou a 18ª rodada da primeira fase foi marcada por muitos gols e grande público

teste
Jogo foi eletrizante no Caldeirão do Galo
Por Assessoria de imprensa
Foto Edson Castro

Partida que fechou a 18ª rodada da primeira fase foi marcada por muitos gols e grande público

O Atlântico jogou ontem (23) à noite em Erechim e encerrou a primeira fase da Liga Nacional de Futsal com 35 pontos e na liderança do campeonato, posição que consolida a boa fase da equipe que fez o maior número de vitórias entre 19 equipes da competição.

O time de Erechim iniciou a partida com um belo gol de Lucas, mas a ACBF reagiu e encerrou o primeiro tempo com placar de 3 a 3. Alguns erros da equipe erechinense comprometeram o resultado inicial, mas não tiraram a motivação da torcida que novamente lotou as arquibancadas do “Caldeirão do Galo”.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e a equipe de Paulo Mussalem conseguiu neutralizar a força do adversário e garantiu o placar favorável de 5 a 4.

Na opinião do treinador Paulo Mussalém foi um jogo eletrizante e com os jogadores do Galo conscientes dos perigos que poderiam enfrentar.  “Sabíamos que eles poderiam ser ‘mortais’ nos ataques, e foram em determinado momento do jogo. Mas nossa equipe soube se recompor e buscar com êxito uma grande vitória que nos deixa na liderança da Liga. Importante também salientar que nós ficamos a maior parte da primeira fase, entre os primeiros colocados na tabela”, ressaltou o treinador da equipe erechinense.

O Atlântico aguarda agora a última rodada da primeira fase, para então conhecer seu adversário nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;