20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Aprovada a ampliação de mais 302 pontos de iluminação em Marcelino Ramos

A Eficientização Energética traz economia a longo prazo, e uma cidade mais iluminada, segura e alinhada com práticas sustentáveis

teste
Antes da implantação das lâmpadas de LED
Depois da implantação das lâmpadas de LED
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Após 763 pontos de iluminação por LED serem atualizados em todo o perímetro urbano, o município de Marcelino Ramos avança ainda mais no projeto de Eficientização Energética.

Promovida pela Eletrobrás PROCEL RELUZ, a iniciativa visa a substituição de braços e luminárias públicas por tecnologia LED. Recentemente, foi aprovada a ampliação do projeto para incluir mais 302 pontos no perímetro urbano, contemplando bairros e o interior da cidade.

O secretário de Administração, Rodrigo Vecchi, explicou que "agora estamos em processo de aquisição do material e contratação da mão-de-obra necessária para essa próxima fase. Este é um processo que demanda algum tempo, pois algumas empresas têm prazos de entrega mais longos".

O secretário também parabenizou a equipe de administração e servidores pelo desempenho eficaz no projeto. Destacou que os resultados desse projeto vão além da economia, abraçando a sustentabilidade e contribuindo para embelezar a cidade.

Já o prefeito, Vannei Mafissoni, expressou sua gratidão à Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional (ENBPar), atual detentora da Eletrobrás, por compreender a necessidade do município. "Acreditamos que até o fim deste ano conseguiremos concluir essa etapa e atender praticamente todas as localidades", concluiu o prefeito.

A Eficientização Energética traz economia a longo prazo, e uma cidade mais iluminada, segura e alinhada com práticas sustentáveis.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas