22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Secretário estadual de Esporte e Lazer visita Jacutinga e vistoria quatro obras

teste
Inauguração do campo de Futebol 7
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (05), o município de Jacutinga recebeu o secretário Estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus Hinterholz, que esteve junto de sua equipe vistoriando obras e inaugurando o campo de futebol 7 do Bairro Renascer, onde foi feito o cercamento, plantio de grama e iluminação, espaço que irá atender não somente a população do bairro, mas para atividades esportivas de toda a comunidade. Ainda, o Secretário esteve visitando o Ginásio Yuri e Leonardo, onde foi recepcionado por alunos, professores e funcionários da Escola Dr. Darvile Dall’Oglio. Oportunidade em que conheceu também o movo campo de futebol society próximo a Escola Municipal Darvile Dall Oglio e os investimentos no Ginásio de Esportes próximo as garagens da prefeitura. 

O evento foi prestigiado pelas lideranças locais, ainda, pelo prefeito, Beto Bordin, primeira-dama, Cleunice Bordin, presidente do Poder Legislativo, Débora Ogliari, o vice, Ricardo Menegaz e esposa, secretários municipais, lideranças de entidades, consulado do Grêmio, entre outras pessoas da comunidade que prestigiaram a vinda do ex-goleiro do Grêmio e deputado federal  hoje a frente da Secretaria do Esporte e Lazer do RS.
Em seu discurso, o secretário, Danrlei, parabenizou Jacutinga por ter desenvolvido, em pouco tempo, quatro importantes obras (dois campos e duas quadras de futebol), demonstrando que o município é organizado, tem foco e consegue oferecer resultados à comunidade. Também, parabenizou a administração por estar sempre preocupada em buscar novos recursos, uma vez que já apresentou mais dois projetos para ampliação do espaço físico do Ginásio Yuri e Leonardo e arquibancadas para o Ginásio Vitório Tortelli.
A presidente da Câmara de Vereadores, Débora Ogliari, agradeceu a presença do secretário Danrlei e parabenizou a administração pelo expressivo volume de obras concluídas e em andamento no município.
Ronaldo Bordin, representando a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte agradeceu ao secretário, Danrlei, reiterando a importância da aprovação de mais dois projetos de investimento nesta área, oferecendo mais estrutura e apoio para atividades sociais, da educação e principalmente para o esporte .
O vice-prefeito, Ricardo, fez um levantamento das importantes obras que estão sendo realizadas, afirmando o compromisso de continuar trabalhando para o crescimento e desenvolvimento do município.
Bordin agradeceu ao Danrlei e sua equipe pelo trabalho que faz em defesa dos municípios, na coordenação de organizar espaços públicos de esporte e lazer, que são pontos de grande relevância à comunidade. A prova disso é que Jacutinga possui investimentos superior a R$ 1 milhão nessa área, com 30% de contrapartida municipal. Falou, também, da importância do planejamento para o futuro para que as obras aconteçam.
"A educação, cultura e esportes são a solução para o desenvolvimento da comunidade"  concluiu o prefeito.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas