21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter prepara time para jogo contra o Sport

Hoje à tarde o Colorado viaja para Recife

teste
inter
Por Internacional
Foto Ricardo Duarte / Internacional

O treino da tarde desta quinta-feira (25), no CT do Parque Gigante, serviu para o técnico Celso Roth encaminhar o time que enfrentará o Sport, domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 22ª rodada do Brasileirão. Depois de comandar uma atividade técnica, o treinador promoveu um trabalho tático, sem a presença de equipe adversária, que testou uma possível formação para o duelo fora de casa contra os pernambucanos.

O time considerado titular começou com Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William e Seijas; Eduardo Sasha e Ariel. Em um segundo momento, Valdívia, Aylon e Eduardo Henrique entraram nos lugares de Sasha, Ariel e Fabinho. Vitinho, com uma contusão no pé direito, e Alex, gripado, ficaram de fora.

Nesta sexta-feira pela manhã, o Inter fará mais um treinamento e, à tarde, viaja para Recife. Para tarde de sábado está programado mais um trabalho na capital pernambucana.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;