20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Feira do livro de Aratiba tem resultado positivo

teste
Aratiba
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A sexta edição da Feira do Livro de Aratiba teve um momento especial. Pela primeira vez foi realizada junto a Expoara, a principal feira do município, realizada recentemente entre os dias 5 e 8.

Milhares de visitantes passaram pelo parque e puderam acompanhar também as atrações disponibilizadas pela Feira do Livro, como diversas atividades culturais realizadas pela Administração Municipal, através da Secretaria da Educação em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Erechim.

“Concluímos com êxito esta edição da Feira e gratidão é a palavra que nos define. Nosso agradecimento a todos que de alguma maneira contribuíram para o sucesso da nossa Feira junto à Expoara, a todos que nos visitaram, nosso muito obrigado”, destacou a secretária da Educação, Rosane Morgan.

Ela também salientou a importância da parceria realizada com o Sesc, através do qual foi possível disponibilizar uma grande quantidade e variedade de atividades durante a Feira, show musical com Fábio Weber, intervenções artísticas com o Grupo Teatral Máschara, atividade vivenciando a prática, encontro: “De Olho no material escolar”, teatro de Caixa de Porto Alegre, circulação pela Feira, leituras elásticas.

Outro ponto importante do evento foi a homenagem realizada à professora Idina Teresa Biazi Gallina, Patrona da Feira do Livro deste ano. “Para mim foi uma surpresa imensa, alegria muito grande, me sinto lisonjeada e agradeço a todos que promoveram esta homenagem”, acrescentou a professora.

Rosane Morgan também adiantou que a sétima edição da Feira do Livro acontecerá em 2024.

As autoridades acompanharam a programação, prefeito Gilberto Hendges, vice-prefeito, Gelson Carbonera, secretária da Educação, Rosane Morgan, diretora do Sesc Erechim, Sandra Maria Mariga Bordini, presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Dino, Patrona da Feira do Livro, Idina Teresa Biazi Gallina.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas