20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Prefeituras de Aratiba e Três Arroios avaliam estragos em ponte que liga os municípios

Trecho pela comunidade de Dourado segue interditado e, conforme o poder público, o objetivo é recuperar estrutura o mais breve possível

teste
Trecho pela comunidade de Dourado segue interditado
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Representantes dos municípios de Aratiba e Três Arroios estiveram na terça-feira (7), realizando levantamento dos estragos causados na ligação pela ponte na comunidade de Dourado.

A ponte está interditada desde o final de semana, quando em função das fortes chuvas que atingiram a região, teve danos que obrigaram a interromper o trânsito no local.

O prefeito de Aratiba, Gilberto Hendges, o vice, Gelson Carbonera, o prefeito de Três Arroios, Carlos Burille e o engenheiro civil, Lauson Serafini avaliaram a situação da ponte. Também estiveram acompanhando o secretário de Obras, Celso Carniel e o secretário da Administração, Leonardo Bortolotto.

Ficou definido que o engenheiro fará um laudo apontando as necessidades para recuperação da estrutura e após, as duas prefeituras se unirão para realizar a obra.

Os prefeitos pedem compreensão à população que usa o trecho e salientaram que o trabalho está sendo realizado para que haja recuperação da ponte o mais breve possível.

Ambos os municípios também avaliam o pedido de Situação de Emergência em função das fortes chuvas da sexta (3), que asseguraram série de estragos nas duas localidades.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas