19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Erechinenses garantem pódio na penúltima etapa do Gaúcho de Enduro de Regularidade

Pilotos também conquistaram títulos no Sul-brasileiro, que teve rodada final em Bento Gonçalves

teste
Enduro
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A serra gaúcha foi palco no último sábado, 11, de mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade. Também houve disputa, em paralelo, da última corrida do ano no Sul-brasileiro.

Pilotos do projeto Erechim Off Road nas Trilhas estiveram na disputa. Anderson Rover foi sexto colocado na categoria Graduados.

Na Over 40, pódio para Junior Capeletto, em terceiro lugar. Na Over 45, pódio para Luciano Provin na segunda colocação e para Anilson Santin, quinto colocado na etapa.

Altair Bordignon venceu a prova de Bento Gonçalves na categoria Over 55, com Roberto Pértille em terceiro.

Agora, o Gaúcho terá mais uma etapa apenas, que vai apontar os vencedores da temporada 2023.

Na etapa do Sul-brasileiro, Alatir Bordignon, na categoria Over 60, conquistou o heptacampeonato, enquanto Luciano Provin chegou ao tricampeonato na Over 45. Roberto Pértille foi o vice na Over 60.

Esta ação integra o projeto Erechim Off Road nas Trilhas, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Cramaro, Plaxmetal e Zin Pão, com apoio da Borilli Racing, WDS Segurança no Trabalho, Santin Empreendimentos, Presto Sistemas de Organização e Seco Recuperadora de Cabines.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas