19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Machadinho trabalha para recuperar estradas

teste
Situação no interior de Machadinho
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O alto volume de chuva dos últimos dias, gerou no município de Machadinho muitos estragos e prejuízos. Com as precipitações significativas da última semana associadas à alta quantidade já registrada no mês de outubro e primeira quinzena de novembro, as condições das estradas do interior estão em diversos locais comprometidos. O setor de obras do município acompanha os principais pontos e tem buscado atender a demanda, dentro das possibilidades climáticas.

De acordo com Carlos Baldissera, secretário municipal de obras e viação, o setor tem recebido constantemente o pedido e demonstração de estragos através de fotos. Desta forma a secretaria compreende que de forma geral há estragos significativos. “Gostaria que a comunidade continuasse nos informando sobre os estragos e da mesma forma compreendesse que estamos organizados para trabalhar na recuperação dos trechos” destacou o secretário.

Para a recuperação de forma mais emergente, os profissionais da secretaria estarão trabalhando com três frentes de atuação, para agilizar os serviços. Da mesma forma, as equipes trabalharão em turno integral, ou seja, manhã e tarde.

O setor de obras, ainda salienta que neste momento as prioridades estão sendo dadas para estradas com roteiro de transporte escolar e que possuem apenas uma via de acesso. As demais serão recuperadas conforme o andamento dos trabalhos mediante as condições do tempo. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas