18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Chá da Realeza e Debutantes 2023 do CER Atlântico: um evento de beleza, elegância e solidariedade

Renda da tarde beneficiará a APADA e ADEVE

teste
Coreografia apresentada pelas debutantes.jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Neste domingo, 19 de novembro, o Salão de Festas do CER Atlântico foi palco de um evento marcado por beleza, elegância e, acima de tudo, solidariedade:  o Chá da Realeza e Debutantes 2023, que reuniu mais de 300 pessoas no Salão de Festas. O público, formado por familiares, mães, tias, avós, irmãs, madrinhas e amigas das Debutantes e Rainhas, pôde apreciar uma tarde de muito glamour, encanto e alegria. Além disso, o evento teve um caráter beneficente, com a renda sendo destinada para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA) e Associação dos Deficientes Visuais de Erechim (ADEVE).

Um dos momentos mais aguardados foi o desfile das jovens em seus deslumbrantes vestidos de gala. À entrada do salão, com decoração que remetia ao encanto do Baile de Debutantes realizado no dia 28 de outubro, era lida a mensagem dos pais para cada uma das jovens debutantes. Foi um momento para apreciar com muita atenção os magníficos vestidos e a singeleza de cada jovem.

O desfile iniciou pelas três soberanas do CER Atlântico: a Rainha do Clube Maria Fernanda Galina Smaniotto, a Rainha do Baile do Vinho Laura Tozatti Zardo e a Rainha do Carnaval Infantil Malu Ribeiro Montini. Em seguida, foi a vez das Debutantes 2023: Catarina Donida Pes, Eduarda Oro Remor, Fernanda Romani Paraboni, Heloísa Onofre, Luiza Romani Paraboni, Mariana Sieburger Lopes, Martina Dal Bosco Zaffari, Rafaela De Marchi, Rafaella de Miranda Forléo Wahl, Valentina Scalon Bortolini e Virginia Baruffi Batista.

APRESENTAÇÃO

Após o desfile individual e coletivo, as debutantes apresentaram uma coreografia que já havia sido apresentada na noite de gala. Foi um momento de muita emoção, marcando ainda mais a importância deste rito de passagem na vida dessas jovens.

Depois da apresentação, foi servido o delicioso chá. O serviço ficou a cargo das mães das debutantes e da Diretoria Social do CER Atlântico. Salgadinhos e torta acompanharam o chá, tornando a tarde ainda mais agradável. Ao final foram sorteados vários brindes ofertados por empresas da cidade, a quem o Clube tece o seu agradecimento.

O Chá da Realeza e Debutantes 2023 foi, sem dúvida, um evento inesquecível. Além de celebrar a beleza e a elegância das jovens debutantes e rainhas, o evento também representou um importante gesto de solidariedade, com a renda sendo destinada a duas importantes organizações sociais.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas