14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Abertura do Encantos de Natal é aguardada em Campinas do Sul

A programação acontece na Praça da Matriz, que é o local que está sendo enfeitado com o tema natalino

teste
Montagem dos enfeites natalinos em Campinas do Sul
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A população de Campinas do Sul está na expectativa para a terceira edição do Encantos de Natal. O evento, que já é tradicional, contempla atividades durante todas as semanas do mês. A abertura será realizada no dia 2 de dezembro com a chegada do Papai Noel, acendimento das Luzes, show especial com Patrulha Canina e animação de Fábio e Leo Mineiro.

Toda programação acontece na Praça da Matriz, que é o local que está sendo ornamentado com o tema natalino. Neste ano, um dos diferenciais é o pinheiro de cerca de 30 metros de altura. A estrutura utilizada é o mastro da bandeira do Brasil situado na esquina das Ruas Pedro Álvares Cabral e Duque de Caxias.

“Todos os anos a nossa equipe trabalha para apresentar algo diferente para a sociedade, tanto em termos de iluminação como de apresentações”, destacou o prefeito, Paulo Sérgio Battisti.

Outra grande atração do Encantos de Natal é a Festa da Virada, no dia 31 de dezembro. “Essa é uma atração que reúne muitas famílias em nossa Praça, que recebem juntas o novo ano”, sublinhou Battisti.

A expectativa é que o público ultrapasse o número de três mil pessoas. Durante a Festa da Virada, haverá show de fogos à meia-noite e as atrações já confirmadas são DJ Marcos Soccol, Paula Machado, Os Federais e Banda Katedral. “Precisamos salientar que as atividades que são realizadas proporcionam um aumento de venda em todos os setores do comércio local. A parceria com a CDL é imprescindível para todas essas ações”, finalizou o chefe do Poder Executivo.

Ainda, a abertura do Encantos de Natal contará com um dos sorteios do Programa Comércio Legal.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas