20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Giraffas abre às portas nesta quarta-feira em Erechim

Maior rede de refeições completas do Brasil inaugura 4ª loja no RS neste mês, a partir das 11 horas na Avenida Sete de Setembro, 90

teste
Parte interna
Fachada
Os novos franqueados Bruna Fernandes e Fábio Fernandes
Um dos pratos do cardápio
Espaço kids
Convidados prestigiaram o soft opening (pré-lançamento), na noite de ontem, 28.
Gerente de Expansão do Giraffas Sul, Volnei Moura
Por Redação
Foto Carlos Silveira

Erechim vivencia a partir de hoje uma revolução gastronômica com a chegada da primeira unidade do Giraffas, marcando a inauguração da 4ª loja no Rio Grande do Sul neste ano. O evento está agendado para às 11 horas desta quarta-feira, 29, na Avenida Sete de Setembro, 90 - Centro.

A nova loja, estará aberta todos os dias das 11h às 23h e promete oferecer aos clientes não apenas um cardápio diversificado e sabor único, mas também um ambiente aconchegante e acolhedor para desfrutar de momentos especiais. Na noite de ontem, 28, os franqueados receberam convidados, para soft opening (pré-lançamento).

A inauguração será marcada por uma blitz da rádio local, proporcionando ainda mais energia e animação ao evento. Além disso, a equipe realizará panfletagem nas ruas próximas, convidando os moradores de Erechim a fazerem parte dessa experiência gastronômica única.

Os novos franqueados Bruna Fernandes e Fábio Fernandes, compartilharam a razão pela qual escolheram o Giraffas para investir. "Escolhemos o Giraffas pelo encanto que a marca transmite. Podemos sentir o carinho e amor em cada prato servido, tendo como exemplo nosso filho, que é fã do arroz e feijão do Giraffas. A rede é referência em comida brasileira de verdade, atendendo a todas as idades e gostos. Estamos confiantes de que a cidade encontrará em nossa loja um mix para criar momentos de sabores e alegrias para todos", comemora o casal.

O Gerente de Expansão do Giraffas Sul, Volnei Moura, salienta que “avaliamos muito a questão de população, concorrentes e renda per capita. E Erechim é uma cidade que nos encanta há muito tempo e estávamos buscando um parceiro para investir aqui na região. A gente avaliou o potencial da cidade em termos de economia, pois é uma cidade pujante e em pleno crescimento. Estamos muito fortes aqui no Rio Grande do Sul."

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas