20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Presidente do Sindicato Rural de Erechim participa da 26ª Festa do Frango

A festa também fez parte das comemorações de 59 anos do município, também contou com o reconhecimento de avicultores que fazem parte do sistema Aurora Coop

teste
Festa do Frango em Barão do Cotegipe
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Sindicado Rural de Erechim esteve representado na 26ª edição da Festa do Frango de Barão do Cotegipe, realizada no sábado, dia 27 de janeiro, na comunidade de Povoado Sérvia. A festa também fez parte das comemorações de 59 anos do município. O presidente do Sindicato, Allan Tormen, ressaltou a importância da representatividade do produtor rural, do cooperativismo e do associativismo.

– Somos defensores desses pilares que consideramos importantes para garantir que os produtores tenham apoio e suporte na produção agrícola. Entendemos que este modelo de atuação é mais favorável para obter maior eficiência e rentabilidade no campo – pontou.

A 26ª edição da Festa do Frango de Barão do Cotegipe também contou com o reconhecimento de avicultores que fazem parte do sistema Aurora Coop, de modo a premiar quem conseguiu melhores resultados em eficiência produtiva na atividade no último ciclo.

Os três premiados de Barão do Cotegipe foram Flávio Roman e família, Diogo Pedro Meneghel e família e Hermes Bucior e família. Já em toda a abrangência da cooperativa central no Estado gaúcho foram premiados os seguintes avicultores: Marcelo Narzetti e família como primeiro colocados; seguido por Dirceu Rampi e família; Lindomar Guralski e família; Eder Strada e família; Renan Cléber Piva e família; Vanessa Liza e família; Alexandre Bagatini e família; Claudino Albino Guralski e família; Flávio Roman e família e Marilene Faria e família. Na Grande Erechim são cerca 260 produtores integrados à Aurora, passando de 450 em território gaúcho.

Entre as lideranças presentes no evento estavam o presidente da Aurora Coop, Neivor Canton, o prefeito de Barão do Cotegipe, Vladimir Farina; o presidente da Cooper Alfa, Romeo Bet, o presidente da Copérdia, Vanduir Martini; e o gerente de Agroindústria da Coopercampos, Lúcio Almeida, o presidente da Amau, Josiel Griseli, e Valdecir Balestrin, que representou a comissão organizadora da festa.

Mais informações sobre o que as lideranças repercutiram no encontro você confere no informativo do Sindicato Rural do próximo fim de semana, que vai ao ar nas Rádios Erechim e Difusão.

Publicidade

Blog dos Colunistas