20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga empata em casa na estreia do técnico Thiago Carvalho

teste
Canarinho saiu atrás no placar e empatou no final da partida
Por Alan Delfin Dias
Foto Enoc Jr/YFC

O Ypiranga empatou em 1 a 1 com o São José na estreia do técnico Thiago Carvalho. O ponto ganho no Colosso da Lagoa, na noite de hoje (7), pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, levou o time a seis conquistados e à oitava colocação na tabela, ficando a dois do Avenida, primeiro no Z2 e próximo adversário, e podendo ser ultrapassado por Guarany ou Caxias, que se enfrentam amanhã. O Zequinha ficou com sete pontos, na sétima posição.

Os donos da casa iniciaram pressionando, mas o São José equilibrou o jogo e aos 36’, Calazans recebeu lançamento, o zagueiro Fernando furou, o atacante saiu na frente do goleiro e tocou para as redes. O Canarinho ainda reclamou de um possível pênalti não marcado e de lance onde Tiago Pedra derrubou Mateus Anderson, como último homem, mas não recebeu cartão vermelho.

O Ypiranga voltou para a segunda etapa demonstrando nervosismo e dificuldades na criação, enquanto o São José desperdiçou contra-ataques. Aos 41’, Cariús recebeu cruzamento de Jhonatan Ribeiro e cabeceou firme para empatar.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas