20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio busca o empate com o São Luiz na Arena

teste
São Luiz foi melhor que o Grêmio nos dois tempos
Por Alan Delfin Dias
Foto Lucas Uebel/Grêmio

Com um futebol burocrático, lento e sem inspiração, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o São Luiz, na Arena, na tarde deste sábado (10), pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor manteve a liderança da tabela neste início de rodada, com 16 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Inter, que amanhã enfrenta o São José. Já o São Luiz chegou aos 10 pontos e à quarta posição, mas também pode perder posição no andamento da rodada.

 

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Tricolor construiu três oportunidades e todas foram finalizadas para fora por JP Galvão. Já os visitantes obrigaram o goleiro Marchesín a trabalhar e acertaram a trave.

 

Segundo tempo

No segundo tempo o São Luiz continuou melhor e aos 13’, Borasi ajeitou de cabeça para Lucas Souza, que dominou e chutou com liberdade para abrir o placar. O Grêmio conseguiu sua primeira finalização aos 18’, com Pepê, e aos 20’, André cabeceou sem perigo.

 

Empate

Aos 30’, Renato tirou seus dois zagueiros, Kannemann e Geromel, tentou deixar o time mais ofensivo, mas sem conseguir efetividade. Até que aos 42’, Gustavo Nunes cruzou para a área e Galdino apareceu para desviar levemente de cabeça, mandar para as redes e deixar tudo igual.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas