21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga empata com o Mogi Mirim

Em partida equilibrada, Canarinho soma apenas um ponto no Colosso da Lagoa e fica com a terceira posição na tabela de classificação

teste
Empate complicado para o Ypiranga
Por Laura Coutinho - laura@jornalbomdia.com.br
Foto Laura Coutinho

Em partida equilibrada, Canarinho soma apenas um ponto no Colosso da Lagoa e fica com a terceira posição na tabela de classificação

Na tarde deste domingo o Ypiranga entrou em campo contra o Mogi Mirim pela Série C do Campeonato Brasileiro. Jogo importante em que o time de Erechim buscava somar três pontos para alcançar a vice liderança do grupo B.

Entretanto o Mogi Mirim não abriu espaço para o Canarinho, foi uma partida equilibrada e com pressão para ambas equipes. Placar final: Ypiranga 0x0 Mogi Mirim.

O jogo

O Ypiranga entrou em campo com Carlão, Marcio, Negretti, Laerte, Sander, Jessé, Tulio Rennan, Labarthe, Marcelinho Paraíba, Léo e Mikael. Em um primeiro tempo equilibrado, tanto o Canarinho quanto o Mogi Mirim criaram oportunidades. O time de Erechim registrou maior posse de bola, mas a forte disputa entre as equipes foi notada. Primeiro tempoencerrou aos 46’.

Já no segundo tempo a pressão no Mogi Mirim foi maior. O Ypiranga voltou focado, e aproveitou diversas chances mas o goleiro do Mogi Mirim não facilitava o trabalho para o Canarinho. Carlão também fez importantes defesas para o Ypiranga, entre elas um chute perigoso do atacante adversário Diego Clementino. Uma das principais chances para o Ypiranga surgiu em um cruzamento de Sander, em que Tulio Rennan mirou no gol mas o goleiro do Mogi Mirim conseguiu espalmar. Já um cruzamento de Marcelinho Paraíba encontrou a cabeça de Negretti, mas a bola passou rente à trave.

Aos 21’ do segundo tempo uma arrancada de Danilinho fez a torcida levantar no Estádio Colosso da Lagoa. Com um chute forte a bola beijou a trave e foi para fora. O reforço emprestado pelo Internacional, Marcinho, entrou garantindo mais velocidade para a partida. Com 5’ de acréscimo o Canarinho teve mais chances de marcar, mas não conseguiu mexer a rede. Fim de jogo, Ypiranga soma um ponto e chega aos 27 pontos, assumindo a terceira colocação na tabela.

Próximo jogo

Ypiranga enfrenta o Boa Esporte na próxima fase, dia 11 de setembro em Minas Gerais. Penúltimo jogo pela fase de grupos na Série C, antes do mata-mata.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;