29°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Inter vence o Palmeiras na Arena Barueri

teste
Inter garantiu a vitória ainda no primeiro tempo
Por Alan Delfin Dias
Foto Cesar Greco/Palmeiras

O Inter superou o Palmeiras por 1 a 0 pela segunda rodada do Brasileirão, na noite de hoje (17), na Arena Barueri, em São Paulo, e chegou a sua segunda vitória na competição. Com o resultado o Colorado assumiu a vice-liderança da competição, mas poderia assumir a liderança caso o Flamengo perdesse ou empatasse com o São Paulo em jogo que ainda está em andamento.

No próximo domingo o (21), o Inter visita o Athletico-PR pela terceira rodada e na quinta-feira (25), vai ao Equador enfrentar o Delfín pela Sul-Americana.

 

Primeiro tempo

As equipes iniciaram a partida tendo dificuldades para tocar a bola e construir grandes lances, mas mesmo assim o Inter era mais perigoso. Aos 19’, Wesley invadiu a área, foi derrubado por Gustavo Gómez e o árbitro marcou pênalti. Borré cobrou alto, longe do gol e desperdiçou. O Palmeiras acordou, criou algumas chances, mas aos 44’, Borré avançou e tocou para Wesley bater cruzado e abrir o marcador. O atacante, ex-Palmeiras, não comemorou o gol.

 

Segundo tempo

No segundo tempo o Inter se comportou bem no sistema defensivo, correu poucos riscos e apostou nas saídas em contra-ataque, mas sem conseguir ampliar. O Palmeiras tentou reagir, mas parou na boa marcação colorada e chegou poucas vezes com perigo na área dos visitantes.

Publicidade

Blog dos Colunistas