14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter perde para o Vasco no retorno ao Beira-Rio

teste
Gols da partida foram marcados na segunda etapa
Por Alan Delfin Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

O Inter preparou uma grande festa para o retorno ao Beira-Rio após 70 dias sem jogos no estádio, mas acabou surpreendido pelo Vasco na noite deste domingo (7), e perdeu para o time carioca por 2 a 1, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar deixou o Colorado na 10ª posição da tabela, com 19 pontos, e levou a equipe carioca à 13ª colocação, com 17 pontos.

 

Primeiro tempo

O Inter teve a posse de bola no primeiro tempo, trocou passes, mas quando chegava ao ataque, as conclusões levavam pouco perigo ao adversário. A chance mais clara do Colorado surgiu apenas aos 18’. Lucca cruzou, Alan Patrick finalizou de primeira, mas Léo Jardim fez boa defesa. Na reta final, um susto. Após cobrança de escanteio, Rojas e Renê se chocaram forte de cabeça e o atleta do Inter caiu desacordado no gramado. Ele recebeu atendimento e precisou deixar o campo de ambulância. O zagueiro vascaíno seguiu na partida.

 

Segundo tempo

O Inter repetiu no segundo tempo a atuação que teve no primeiro. Manteve a posse de bola, tentou ser mais ofensivo, mas não acertou o alvo e foi surpreendido pelo Vasco. Aos 15’, Robert Renan tentou dominar a bola, mas caiu sozinho. A bola sobrou para Adson, que avançou, tirou do marcador e finalizou no canto para abrir o placar. E aos 26’, após escanteio, Fabrício defendeu cabeceio de Vegetti, mas o rebote ficou com Lyncon, que também de cabeça, mandou para as redes. O Inter foi para cima e aos 34’, Bruno Gomes cruzou na área, Bustos dominou, venceu a marcação e finalizou para descontar. Já nos acréscimos, aos 48’, Robert Renan finalizou de primeira na entrada da pequena área e acertou a trave.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas