13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga perde para o Confiança em Aracaju

teste
Canarinho não conseguiu a reação em noite onde faltou pontaria nas finalizações
Por Alan Delfin Dias
Foto YFC/Divulgação

O Ypiranga perdeu para o Confiança na noite deste domingo, no estádio Batistão, em Aracaju, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O placar na capital sergipana fechou em 2 a 0 para os donos da casa.

Com o resultado o Canarinho se mantém na nona colocação da tabela, com 16 pontos. Já o Dragão chegou a 11 pontos, e se afastou da zona do rebaixamento, ficando na 14ª posição.

 

Primeiro tempo

O Ypiranga iniciou a partida dando espaços na intermediária e o Confiança, que precisava reagir na tabela, aproveitou e foi efetivo nas oportunidades criadas. Aos 6’, Lucas Mendes mandou a bola para a área, a defesa afastou para a entrada da área e André Lima apareceu para finalizar forte, no canto, e abrir o placar. Aos 21’, o Dragão saiu em velocidade, Willians Santana tocou para Vico, que passou pelo marcador e acertou belo chute de fora da área, sem chances para Alexander. O Canarinho sentiu os gols, demorou um pouco para se encontrar, mas na reta final conseguiu impor certa pressão e aos 37’ reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem.

 

Segundo tempo

O Ypiranga retornou para o segundo tempo em busca do resultado, encontrou espaços, mas teve dificuldades para acertar o alvo nas finalizações. Boa oportunidade surgiu aos 36’, em finalização forte de Cariús, que Jeferson defendeu com o pé. O Confiança tentava se defender e escapar em contra-ataques, mas levou pouco perigo ao gol de Alexander. Na reta final, o Canarinho se lançou ao ataque, o Dragão se fechou e não houve alteração no placar.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas