21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Erechinenses celebram vitória e liderança no Brasileiro de Rally

Cavaletti e Spironelo chegam ao lugar mais alto do pódio pela segunda prova consecutiva

teste
Cavaletti e Spironelo
Por Assessoria
Foto Divulgação

O início de temporada 2024 no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade não poderia ser melhor para a dupla de Erechim, Leonardo Cavaletti e Murilo Spironelo. Eles venceram as duas primeiras provas do ano e garantem com isso a liderança na categoria mais forte, a Rally 2 (carros de tração 4x4).

Depois de vencer na prova de asfalto, em junho, desta vez o desafio foi na terra, em Estação, norte do RS, no último final de semana. E teve mais uma conquista importante. “É com muito orgulho que celebramos esta vitória em um rally bastante desafiador. Nós certamente trabalhamos para ser o mais rápido possível e de certo”, destaca Leonardo.

A dupla venceu ainda a prova pelo Campeonato Gaúcho, que nesta etapa pontuou paralelamente à etapa do certame Nacional.

A dupla agora começa a se preparar para o terceiro desafio do ano, que será na cidade de Severiano de Almeida, novamente no RS, em agosto, outra prova que vale tanto pelo Campeonato Nacional, quanto Estadual.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas