21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter deixa escapar vitória sobre o Palmeiras no Beira-Rio

teste
Inter saiu na frente, mas cedeu o empate
Por Alan Delfin Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

O Inter empatou com o Palmeiras pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e aumentou o jejum de jogos sem vitória na temporada, chegando a 11 partidas. O Beira-Rio teve boa presença da torcida e o placar fechou em 1 a 1.

Com o placar, o Colorado chegou aos 21 pontos e caiu para a 16ª colocação. O Palmeiras, que entrou em campo com time misto devido à disputa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi a 37 pontos e manteve a terceira colocação.

 

Primeiro tempo

O Inter teve um começo com dificuldades para se encontrar em campo, mas mesmo assim conseguia chegar ao ataque. O Palmeiras chegou a abrir o placar aos oito minutos, com Lázaro, mas a arbitragem marcou impedimento. Os donos da casa foram crescendo, construíram pelo menos duas boas oportunidades com Valencia, os visitantes recuaram e aos 30’, Bruno Henrique cruzou, após disputa a bola voltou para ele que, de fora da área, mandou uma bomba e abriu o placar. O Colorado ainda teve outra oportunidade em chute de Wesley e foi para o intervalo sem correr riscos.

 

Segundo tempo

Os donos da casa começaram o segundo tempo levando perigo, mas o Palmeiras também passou a ser mais combativo e criar chances. O jogo foi ficando aberto, com a equipe paulista conseguindo impor alguma pressão e o Inter encaixando, e desperdiçando contra-ataques. Aos 32’, o Verdão teve mais um gol anulado, desta vez com Lázaro. E aos 43’, Marcos Rocha fez bom lançamento para Rony, que tocou na saída de Rochet e mandou para as redes. O bandeirinha assinalou impedimento, mas o VAR confirmou a posição legal do atacante. A partir do empate foi o Inter quem foi para a pressão e a torcida Colorada passou a vaiar Enner Valencia.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas