21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter sofre gol no final do segundo tempo e perde em Minas

Colorado perde pontos importantes no jogo contra o lanterna América Mineiro nesta segunda

teste
Complicou para o Inter
Por Assessoria de Imprensa
Foto Ricardo Duarte

Colorado perde pontos importantes no jogo contra o lanterna América Mineiro nesta segunda (19)

Com um gol sofrido aos 45’ do segundo tempo, o Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo América Mineiro, na noite desta segunda-feira (19), em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O duelo iniciou com o Inter ameaçando no ataque, mas o adversário mineiro também criou chances de gol logo nos primeiros minutos. Depois dos lances iniciais, a partida seguiu truncada, com poucas finalizações.

No segundo tempo, o panorama não mudou. Algumas chances de balançar a rede surgiram com Sasha para o Inter e Ernandes para o time mineiro. O gol só ocorreu aos 45’, com Maycon do América, que desviou de cabeça e definiu o placar do jogo.

Próxima partida

O time gaúcho volta a campo nesta quinta-feira (22), quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto o Colorado venceu por 3 a 0.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;