21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

De virada Ypiranga vence o Atlético de Carazinho no Colosso

Na primeira partida após a saída de Leocir Dall’Astra, pela Super Copa Gaúcha, o Canarinho estava perdendo para o lanterna, mas conseguiu virar com gols de Rennan, Jean Paulo e Matheus

teste
Canarinho vence mais uma na Copinha
Por Laura Coutinho - laura@jornalbomdia.com.br
Foto Laura Coutinho

Na primeira partida após a saída de Leocir Dall’Astra, pela Super Copa Gaúcha, o Canarinho estava perdendo para o lanterna, mas conseguiu virar com gols de Rennan, Jean Paulo e Matheus

Nesta terça-feira (20) de feriado, o Ypiranga recebeu no Colosso da Lagoa, pela Super Copa Gaúcha, o lanterna Atlético Carazinho. Os torcedores que acompanharam o jogo no estádio se assustaram com o time adversário abrindo o placar, com Arthur.

O Canarinho criou inúmeras chances de gol mas teve dificuldade em finalizar. O gol do empate ocorreu somente aos 44’ do primeiro tempo, com o zagueiro Rennan. Na segunda etapa o time de Erechim voltou mais focado na disputa, e conseguiu a virada aos 16’ com Jean Paulo. A partida seguiu com domínio Canarinho, e o terceiro gol do time da casa foi de Matheus nos últimos minutos.

Escalação

Ypiranga, sob o comando do técnico interino Ildo Pauli: Dudu, Márcio, Daniel, Rennan, Gabriel, Douglas, Matheus, Jean Paulo, Tulio Rennan, Léo e Maycon. No banco Canarinho: Gritti, Rondinha, Guilherme, Mutante, Drama, Alemão, Derik, Joãozinho e Likito.

O Atlético de Carazinho, time do treinador Balaio (Jéferson Adriano de Moraes), começou o jogo com: Dida, Rodrigo, Andy, Kaiser, Borowski, Hiago, Guilherme, Arthur, Lucas, Luan e Alisson.

O jogo

A partida iniciou com domínio do Canarinho sobre o visitante. Aos 3’ Tulio Rennan recebeu a bola mas chutou para fora. O Ypiranga seguiu pressionando, aos 9’ novamente Tulio Rennan, recebe em velocidade mas cruza para fora.

No contra ataque o Atlético Carazinho cria sua primeira e única chance de gol do primeiro tempo, aos 12’ Arthur do time adversário toca por baixo do goleiro Dudu abrindo o marcador no Colosso da Lagoa. Ypiranga 0 x 1 Atlético de Carazinho.

Na sequência o Ypiranga reage e busca o gol de empate. O Canarinho cria inúmeras chances de gol, mas o time enfrenta dificuldades nas conclusões e não tem bom aproveitamento. Maycon cria uma boa chance de gol, mas chuta nas mãos do goleiro Dida.

Duas grandes oportunidades desperdiçadas, uma com Léo, que de canhota chuta forte mas a bola vai no travessão. No rebote Jean Paulo tenta aproveitar a sobra mas o goleiro Dida espalma. O Canarinho se mostra uma equipe sem entrosamento em campo diante do lanterna da chave. O primeiro gol do time de Erechim ocorreu somente aos 44’, com Renan que recebe o cruzamento e de cabeça empata no Colosso.

Segundo tempo

A segunda etapa retorna com grande pressão sobre o Atlético. Aos 50 segundos Léo de cabeça já ameaça a virada do Ypiranga. Na sequência Maycon e Renan também criam oportunidades mas não finalizam, jogadas antes de fechar os 2’.

Aos 9’ um susto para o torcedor Canarinho. De cabeça Lucas ameaça, mas a bola bate no travessão. Quase ocorre o segundo gol do time de Carazinho. O jogo segue cada vez com mais ataques do Canarinho, mas o segundo gol do Ypiranga é marcado somente aos 16’, Jean Paulo com o peito vira o jogo. Ypiranga 2 x 1 Atlético Carazinho.

Duas grandes oportunidades surgiram com Léo, que sozinho na frente do gol, chuta para fora. E Drama, que chuta forte, mas a bola toca o travessão.O último gol na partida ocorreu no finalzinho, Matheus com a perna esquerda chuta na gaveta e marca Ypiranga 3 x 1 Atlético de Carazinho.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;