21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Mariano Moro realiza 35º Rodeio Interestadual na pista de laço Ovídeo Fontana

Evento organizado pelo Quadro de Laçadores do CTG Estribo da Amizade, contou com a participação de 59 equipes e 43 Laços Cortesias, vindos de diversas cidades do Sul do país

teste
Rodeio de Mariano Moro
Lugar muito bonito
Vista aérea do local
Paisagem
Por Redação
Foto Divulgação

O município de Mariano Moro realizou, no último fim de semana, o 35º Rodeio Interestadual, na Pista de Laço Ovídeo Fontana. O evento foi organizado pelo Quadro de Laçadores do CTG Estribo da Amizade. A pista de laço contou com a participação de 59 equipes e 43 Laços Cortesias, vindos de diversas cidades do Sul do país. 

O rodeio foi animado pelos grupos musicais Compasso Gaudério, na sexta-feira, e no sábado, pelos artistas Ronaldo do Acordeon e Grupo Tropeirismo, deixando a programação muito mais animada para cultuar as tradições gaúchas.

A administração municipal, juntamente com os organizadores do evento do Quadro de Laçadores do CTG Estribo da Amizade, agradece a cada um que esteve presente para prestigiar o rodeio, tanto as equipes como também a população em geral, que participou das festividades.

Lista dos vencedores por equipe:

- 1º Lugar: CTG PORTEIRA DA COXILHA - Coxilha, RS

- 2º Lugar: CTG AMIGOS DO RIO GRANDE - Paulo Bento, RS

- 3º Lugar: CTG PORTEIRA DA QUERÊNCIA - Sarandi, RS

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas