A Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura de Charrua, está dando continuidade aos serviços com máquinas para abertura de silos e construção de cisternas aos produtores rurais do município.
De acordo com a secretaria, a abertura de silos para estocar alimentos para a bovinocultura de leite e a construção de cisternas para a suinocultura, são fundamentais para garantir o bem-estar dos animais e armazenamento adequado de água, ao longo do ano, especialmente, com todas as variações climáticas que vêm ocorrendo.
A secretaria informa que os produtores rurais que necessitam destes serviços devem se dirigir à Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, localizada ao parque de máquinas da prefeitura, para realizar o agendamento.