21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Projeto propõe debate sobre violência no ambiente escolar

Professores de Severiano de Almeida participaram de evento em Passo Fundo. Secretária, Tanise Vendruscolo Suzin, afirma que SINAIS possibilita aos professores e direções das escolas observar e se antecipar a possíveis incidentes no ambiente

teste
Professoras de Severiano de Almeida
Orientações
Identificar sinais
Por Redação
Foto Divulgação

O projeto SINAIS desenvolvido pelo Ministério Público Estadual do RS, busca fazer com que professores e gestores de escolas possam observar os sinais que crianças e adolescentes apresentam antes de atos de violência extrema.

Em função disso, um evento na última semana reuniu professores e gestores de educação de diversos municípios da região Norte do Estado, incluindo profissionais de Severiano de Almeida, para debater o assunto.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Tanise Vendruscolo Suzin, enfatiza que através deste projeto, os professores e direções das escolas do município terão a oportunidade de observar e se antecipar a possíveis incidentes no ambiente escolar ou até mesmo fora dele.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas