O Inter voltou à campo na noite de hoje (15), após a parada devido à Data Fifa, e foi derrotado pelo Mirassol, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Estádio Campos Maia encerrou em 3 a 1 para os donos da casa.
O Colorado permaneceu com 32 pontos, na 15ª colocação da tabela. A equipe paulista, que não perdeu para nenhum dos times gaúcho este ano na competição, foi a 49 pontos, ficando com a quarta posição.
O Mirassol buscou aproveitar o fator local, foi para o ataque desde o primeiro minuto, mas finalizou pouco. O Inter teve dificuldades para furar a defesa do adversário e só chegou aos 23’, em chute de Aguirre, sem perigo. Dois minutos depois, o Mirassol cobrou escanteio e Neto Moura abriu o placar. O Colorado buscou avançar e aos 38’, Alan Patrick cobrou falta rasteira, Muralha soltou e Thiago Maia, no rebote, empatou. E aos 49’, novo escanteio para o Mirassol e Reinaldo recolocou os donos da casa na frente.
No segundo tempo o Inter pensou em buscar uma reação, mas não houve tempo. Logo aos 3’, Negueba recebeu boa bola, tirou da marcação e finalizou para marcar o terceiro do Mirassol.