Tiveram início, na semana passada, as obras de construção das primeiras 20 unidades habitacionais sociais no Loteamento Zago, em Severiano de Almeida. O empreendimento conta com recursos federais e contrapartida da administração municipal.
Conforme divulgado, o projeto prevê, nesta etapa inicial, a construção de 20 moradias, enquanto os editais contemplam ainda outras 15 residências, ampliando a oferta habitacional no novo loteamento.
Conforme a Prefeitura, o órgão público atuou desde as fases iniciais de implantação do Loteamento Zago, com a abertura de vias e execução de infraestrutura básica, incluindo sistema de esgotamento sanitário e rede de abastecimento de água, visando viabilizar o início das construções.
O prefeito Jair Kammler ressaltou a importância do início dos trabalhos de construção das casas no Loteamento Zago. “Um sonho de muitas famílias que começa a ser edificado. A Prefeitura atuou no local com diversas obras, para assegurar a infraestrutura necessária para o início destes trabalhos”, frisou.