O município de Jacutinga promoveu, na quinta-feira, 25 de junho, a 10ª Conferência Municipal de Saúde, na Casa da Cultura. O evento reuniu comunidade, profissionais da área, gestores públicos e representantes de diversas entidades em um espaço destinado ao debate de políticas públicas, avaliação das ações desenvolvidas e elaboração de propostas voltadas ao atendimento da população.
A conferência teve como objetivo ampliar a participação da comunidade na definição de prioridades para a área da saúde, por meio da discussão de ideias e da construção coletiva de sugestões relacionadas ao fortalecimento dos serviços públicos.
Durante o encontro, foram abordados temas ligados à organização do sistema de saúde e às demandas do município, contando com a participação da palestrante Fábia, além de profissionais da saúde, membros do Conselho Municipal de Saúde, secretários municipais e representantes de municípios da região.
Ao final da programação, a administração municipal registrou agradecimento aos participantes, à palestrante, aos profissionais da saúde, aos integrantes do Conselho Municipal de Saúde, aos secretários, aos representantes dos municípios presentes e a todos os envolvidos na organização e realização da conferência.