21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Áurea é atingida por temporal e registra danos em aproximadamente 300 residências

Rajadas de vento causaram prejuízos a casas e pavilhões, além de provocar a queda de árvores; município registra mobilização para auxiliar as famílias afetadas

teste
Áurea contabilizou danos em aproximadamente 300 residências após o forte temporal registrado no muni
Rajadas de vento causaram prejuízos a casas e pavilhões, além de provocar a queda de árvores
Áurea é atingida por temporal e registra danos em aproximadamente 300 residências
Por Redação
Foto Divulgação

O município de Áurea contabilizou danos em aproximadamente 300 residências após o forte temporal registrado no município. A intensidade dos ventos também atingiu pavilhões e provocou a queda de árvores em diferentes pontos da cidade.

Diante dos prejuízos, equipes da Defesa Civil Municipal, junto às secretarias do Município, atuam no atendimento às ocorrências provocadas pelas fortes chuvas que atingem a comunidade.

Também foi emitido um alerta sobre os riscos de subir em telhados para instalar lonas ou substituir telhas. A orientação é evitar esse tipo de atividade sem o auxílio de profissionais capacitados, uma vez que as estruturas podem estar comprometidas em decorrência dos danos, aumentando o risco de acidentes.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;