21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Lideranças reivindicam mais seguranças no município

Demanda foi apresentada ao secretário estadual de Segurança Pública em audiência realizada em Porto Alegre

teste
Foto: Felipe Kuhn Braun
Por

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) viabilizou e participou de uma audiência nesta terça-feira (12), na Secretaria Estadual de Segurança Pública, com o secretário Vantuir Jacini e lideranças de Paim Filho. O tema principal do encontro foi a onda de violência e a insegurança que ronda a população do município nos últimos meses.
 
São assaltos, roubos e outros tipos de crimes que vêm traumatizando e causando prejuízos a moradores e comerciantes da pacata cidade do Nordeste gaúcho. “Nossa cidade sempre foi muito tranquila, por isso não podemos aceitar essa situação. Procuramos o deputado Sossella para nos auxiliar na busca por uma solução”, disse a vereadora Tânia Andrighetti (PDT).

Sossella entregou dois documentos ao secretário Jacini, atendendo e reforçando a solicitação da comunidade e de seus representantes. O primeiro solicita o aumento do efetivo da Brigada Militar em Paim Filho. O outro pede a urgente tomada de providências para a instalação de câmaras de vigilância em pontos estratégicos do município.
 
O secretário afirmou que, mesmo diante das dificuldades por que passa o Estado, fará o possível para atender os pleitos e para devolver aos moradores de Paim Filho a tranquilidade perdida nos últimos tempos. “Vamos seguir acompanhando esta questão junto ao governo do Estado, solicitando essa atenção especial para com essa hospitaleira e cordial comunidade”, afirmou Sossella.
 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;