15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Saúde

“Gestão em Odontologia” é tema de evento em Erechim

Programação foi organizada pela Associação Brasileira de Odontologia – Regional Alto Uruguai, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia, Unicred e Sebrae

teste
IMG20170804WA0039.jpg
Por Da Redação
Foto Divulgação

A Associação Brasileira de Odontologia – Regional Alto Uruguai (ABO/AU), em parceria com o Conselho Regional de Odontologia (CRO/RS), Unicred e Sebrae, realizou na sexta-feira (4) um evento sobre a temática “Cirurgião Dentista Empreendedor”.

O evento contou com a participação de 120 cirurgiões dentistas de Erechim e região, que lotaram o Auditório da Unimed Erechim.

A primeira manifestação ficou sob responsabilidade do presidente do CRO/RS, Nelson Freitas Eguia, que relatou a importância da aproximação da entidade de classe aos associados e também do Conselho com as associações.

O cirurgião dentista, professor Celso Orth, renomado conferencista com várias participações em congressos no exterior, ministrou a palestra abordando o tema “Gestão em Odontologia”. Celso destacou a importância, no cenário atual, do bom uso das ferramentas de gestão, no sentido de fidelizar clientes, incrementar novos e executar uma prática odontológica de excelência.

No encerramento o presidente da ABO/AU, cirurgião dentista Jackson Arpini, enalteceu e agradeceu as parcerias firmadas que proporcionaram êxito ao encontro. Ao mesmo tempo aproveitou para parabenizar os colegas pela efetiva participação.

Participaram do encontro os conselheiros do CRO/RS, CD Evando Silveira Balen, de Passo Fundo, e CD Claiton Giovani Tirello, de Erechim. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas