21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Estado assina convênio para compra de tomógrafo para o Santa Terezinha

teste
Estado assina convênio para compra de tomógrafo para Santa Terezinha
Por Karine Heller
Foto Divulgação

O governador José Ivo Sartori assina, hoje (24), às 15h, no Palácio Piratini, a liberação de recursos para aquisição do novo tomógrafo para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). A medida irá beneficiar 79 municípios da região do Alto Uruguai.

Na última semana, o deputado estadual Gilberto Capoani (PMDB) esteve em Erechim, na 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, reunido com o coordenador José da Cruz. O parlamentar confirmou a agenda em Porto Alegre. O valor do convênio entre o Estado e o hospital será no valor de R$ 917 mil.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;