Aprovada por unanimidade, na noite desta segunda, a proposição da vereadora Sandra Picoli, no qual solicita ao Poder Executivo, através da Pasta competente, estudo de viabilidade para a implantação de uma elevada na Rua Teresa Batistela, nas proximidades da UBS São Vicente de Paulo.
Sandra lembra que a via recebeu recentemente uma pavimentação asfáltica e, por esse motivo, o fluxo de carros na mesma aumentou significativamente, como o risco de acidentes se tornou evidente, pois os veículos trafegam em alta velocidade. Nas proximidades há uma Escola e uma UBS.