Poder Legislativo fez a entrega, nesta segunda, 11, dos Votos de Congratulações ao SENAC Erechim pela conquista do Troféu Ouro no Prêmio Qualidade RS, numa proposição do primeiro secretário da Mesa Diretora, Alderi Oldra.
Em Erechim, o SENAC é a primeira instituição a receber o Troféu Diamante para o SENAC/RS, pois conquistou o Prêmio Nacional da Qualidade 2016. É a única instituição de ensino no Brasil a ter a distinção, que é reconhecimento máximo.