Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (11), foram entregues votos de congratulações para a Unicred Erechim. A proposição da homenagem foi do vereador Márcio Pavoni (SD), em comemoração aos 21 anos da cooperativa de crédito, celebrados em 5 de agosto.
A solenidade contou com a presença da direção e funcionários da Unicred Erechim. De acordo com o vereador, propositor da homenagem, nestes 21 anos de existência, muito trabalho, cooperação e participação dos associados, renderam muitas conquistas a todos os envolvidos na cooperativa.
"A Unicred Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Médicos e demais profissionais da Saúde, Engenharia, Arquitetura, Contabilidade, Administração e Economia de Erechim, é uma das 11 singulares filiadas à Central RS e uma das 34 cooperativas da Unicred do Brasil. Foi a oitava cooperativa gaúcha do Sistema Unicred a ser fundada em 05 de agosto de 1996", disse o parlamentar.