Sessão solene homenagea os 50 anos do Corpo de Bombeiros de Erechim. Para valorizar e reconhecer os serviços prestados a comunidade, o poder legislativo realiza nesta quinta-feira (14) às 20h, uma homenagem a instituição na Câmara Municipal de Vereadores. Os 50 anos serão completados no dia 23 de dezembro. A proposição foi da vereadora Sandra Picoli.
Em defesa da proposição, a parlamentar Sandra, lembra os esforços dedicados dos Bombeiros, destacando o incêndio industrial em uma empresa, que aconteceu em 31 de julho deste ano, totalizando 62 horas de trabalhos ininterruptas para conter o fogo e minizar os estragos causados pelo incêndio.
“Este gesto do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência de incêndio naquela data, demonstra que todos estão conscientes de suas responsabilidades e dedicação na função que desempenham com muito esforço, de forma eficaz em qualquer tipo de situação seja lutando contra o fogo ou numa situação em que há risco de vida”, pontuou Picoli.