Publicidade

Saúde

Unimed Erechim entre as finalistas do Top de Marketing ADVB/RS

Por Assessoria
Foto Divulgação

A Unimed Erechim foi uma das finalistas na categoria Saúde, do prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2017, com o case “O que a Unimed tem?”. A solenidade de entrega da premiação aconteceu na terça-feira, 12 de dezembro, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, com a presença do vice-governador José Paulo Cairoli.

No evento, a cooperativa médica foi representada pelo presidente Alcides Mandelli Stumpf, vice-presidente Paulo Martins, diretor de Educação, Mário Tormen, e a gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação, Alessandra Sonda.

O Top de Marketing ADVB/RS é uma das premiações mais tradicionais do Estado. Segundo a organização, são mais de mil profissionais do mercado atentos às melhores estratégias e práticas mercadológicas que podem ser indicadas para o prêmio. Após a indicação, inscrição e seleção dos cases, três finalistas de cada categoria apresentam os trabalhos ao vivo para um júri formado por especialistas em marketing, executivos e líderes empresariais.

O case “O que a Unimed tem?” evidenciou os diferenciais da cooperativa médica como: solidez, marca, credibilidade, reconhecimento das boas práticas adotadas, foco total em qualidade de vida das pessoas, entregas concretas que tangibilizam produtividade e qualidade, entre outras ações alinhadas às mais modernas ferramentas de gestão.   

Ao longo de 2017, a Unimed Erechim recebeu vários reconhecimentos: Prêmio Atendente Nota 10, pela terceira vez (2015, 2016 e 2017); Prêmio Nacional Unimed de Atendimento (2º lugar), concedido pela Central Nacional Unimed (CNU); Prêmio Top Ser Humano, também pela terceira vez (2015, 2016 e 2017) concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH RS); Manutenção da Certidão de Acreditação – Nível I do Programa de Acreditação das Operadoras em Planos de Saúde, conquistada em 2015 e vigente até 2018; Finalista do Prêmio Responsabilidade Social 2017, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL), com o tema norteador “Equidade de Gêneros”; Troféu Prata – Primeiros Passos da Excelência, no Prêmio Sescoop Excelência de Gestão e manutenção do Ouro no Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade.

Para o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, o reconhecimento de vários órgãos ao longo do ano, demonstra que as práticas de governança e sustentabilidade, dentro dos princípios cooperativistas adotados pela Unimed, estão corretas. “Os resultados de hoje são frutos de um trabalho em equipe que não é de agora. A cooperativa vem se modernizando, atenta às mudanças de mercado e evoluindo com solidez. Fechar 2017 com mais essa lembrança da ADVB/RS nos deixa com a certeza que estamos trilhando um caminho galgado na seriedade, na respeitabilidade aos valores éticos, sempre com as pessoas como centro de toda essa engrenagem”, finaliza.  

 

Publicidade

Blog dos Colunistas