O governador José Ivo Sartori está em Brasília, nesta quarta-feira (20), para uma reunião com o presidente Michel Temer e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, às 15h, no Palácio do Planalto. Estado e União irão assinar o protocolo de acordo para a adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal, após muitas negociações entre os dois governos.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa