O Vereador Araújo (PTB) recebeu na quarta-feira (03) a confirmação de duas emendas parlamentares no valor de R$ 340.000,00 destinadas para a área da saúde e assistência social.
Araújo ressalta a importância da parceria de seu partido nos projetos desenvolvidos. “Agradeço a bancada do PTB, em especial ao sr. Dirceu Franciscon,pelo empenho e dedicação em destinar recursos para a nossa cidade e nos auxiliar no crescimento do município”.
O parlamentar também se colocou à disposição da comunidade para planejamentos futuros. “É um prazer poder buscar recursos para o desenvolvimento de Erechim. A cidade e o povo podem sempre contar com o meu empenho e o meu trabalho”, enfatizou Araújo.