Publicidade

Saúde

Roda de cura acontece neste sábado

Por Izabel Seehaber jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Izabel Seehaber

Na manhã de hoje (12) a redação do Bom Dia recebeu a visita das terapeutas holísticas Caroline Neyhaus e Jonesmar Fabris. Na ocasião elas explicaram sobre uma programação que acontece na noite deste sábado (13), em Erechim. O objetivo é aliar o cuidado com a saúde física e o bem-estar psicológico. O evento denominado Roda de Cura, aborda a questão: "O sagrado que há em mim honra o sagrado que há em você". Segundo as terapeutas, nem sempre as pessoas param para refletir, cuidar da mente, e optam por tomar imediatamente medicamentos que podem provocar outras alterações no organismo. "Percebemos enquanto terapeutas, entre as mulheres e os homens também, estamos muito adoecidos e isso resulta nas doenças físicas. Nosso foco são as mulheres, pois vemos que elas estão de "bombardeando" umas com as outras e a ideia é mostrar que o movimento não precisa ser assim, que podemos nos ajudar e crescermos juntas, mostrando a divindade que existe em cada uma", comentam.

Conforme as profissionais, a programação irá englobar atividades dinâmicas, entre elas, meditação ativa, com o objetivo de propiciar um contato mais próximo com a natureza. "É um movimento aberto e que tem o objetivo de acolher", acrescentam.

O evento é aberto a todas as mulheres e as interessadas devem contatar pelos telefones: 99926 0253 ou 991487905 para confirmar presença. O valor para a participação é de R$ 53. 

Publicidade

Blog dos Colunistas