Publicidade

Saúde

URI forma novos enfermeiros

Colação de grau dos profissionais foi realizada na última sexta-feira

enfermagem
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Colação de grau dos profissionais foi realizada na última sexta-feira

A URI formou na última sexta-feira (12) uma nova turma do curso de Enfermagem. A solenidade de colação de grau ocorreu no salão de atos. O ato, presidido pelo diretor administrativo, Paulo Roberto Giollo, teve a presença do chefe de departamento e coordenador da área de Ciências da Saúde, Flávio Zambonato.

Participaram também a coordenadora do curso, Roseana Maria Medeiros; a diretora das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Erechim, Livânia Corso; a representante do Hospital Santa Terezinha, Lauramar Marcon Pértile; a representante do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), Sandra Maria Gawlinski, além de professores da universidade.

Os novos enfermeiros, que tiveram como paraninfo o professor Irany Achiles Denti, são: Adriana da Costa, Andressa Vedovatto, Débora Cristina Funghetto, Elisandra Meneghetti, Fabiana Stefaní Zuravski, Iago Luiz Sassi, Josilei Lopes Colossi, Letícia Fontana, Letícia Picolotto, Luciéle Regina Kammler, Márcia Adriana Paliga e Simone Tozzo. Andressa Vedovatto foi homenageada pelo Curso com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho ao longo da graduação.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas