Euro R$ 3,99 Dólar R$ 3,25

Publicidade

Política

Vereador Renan Soccol encaminha demandas para Redecker

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O vereador de Erechim, Renan Soccol, entregou ao deputado estadual Lucas Redecker pleitos do município, durante audiência na última segunda-feira (5), na Assembleia Legislativa. O parlamentar se dispôs a trabalhar pelas demandas e disse que está à disposição da comunidade de Erechim para o que for necessário.

Uma das demandas refere-se a criação de uma Coordenadoria do Instituto Geral de Perícias (IGP) em Erechim e a consequente ampliação da estrutura física. A principal necessidade, argumenta o vereador, refere-se a necessária instalação de uma coordenadoria com posto de criminalística, bem como a contratação de médicos e técnicos, para viabilizar o atendimento de toda a região do Alto Uruguai. Atualmente, o órgão mantém o serviço de perícias físicas em vivos e também atendimento de um dentista que se desloca de Passo Fundo para realizar o atendimento em Erechim uma vez por mês.

“Seria um grande avanço para o município e a região a criação da coordenadoria, uma vez que viabilizaria um atendimento mais digno e humano, tanto para quem o realiza como quem dele necessita”, afirmou o vereador. O posto de identificação do IGP de Erechim é responsável pelo atendimento de uma área populacional de 270 mil pessoas.

Publicidade

Blog dos Colunistas