Publicidade

Política

Deputado Enio Bacci assume a Ouvidoria Parlamentar

227189_G.jpg
Por Divulgação/Assembleia Legislativa RS
Foto Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos (PDT), empossou, na manhã desta quarta-feira (7), o novo ouvidor do Legislativo, deputado Enio Bacci (PDT), que exercerá a função até 31 de janeiro de 2019. A Ouvidoria Parlamentar é um instrumento de comunicação entre o cidadão e o Poder Legislativo, e oportuniza acesso para reclamações, denúncias, sugestões e avaliações do trabalho parlamentar. O espaço apura as demandas e dá encaminhamento legal, quando necessário.

Depois de assinado o termo de posse na sala da Presidência, o deputado Enio Bacci anunciou que pretende inovar, adotando, além dos procedimentos normais, um vínculo com os municípios para que também tenham oportunidade de manifestação a respeito da segurança pública. A ideia é fazer com que a Ouvidoria dê repercussão às demandas do interior a respeito da segurança.

Ao se manifestar, o presidente da Assembleia, Marlon Santos, destacou o perfil do ex-secretário da Segurança Pública, Enio Bacci, para assumir a Ouvidoria. Disse, ainda, que da harmonia do grupo parlamentar depende o bom desempenho da Casa legislativa.

A solenidade foi acompanhada pelos deputados Edson Brum (PMDB), Nelsinho Metalúrgico (PT), Liziane Bayer (PSB), Missionário Volnei (PSC), Jeferson Fernandes (PT) e Edu Olivera (PSD). Também o superintendente de Comunicação Social, Inocêncio Teles Moreira Filho; o superintendente Legislativo, Carlos Eduardo Chaise; o coordenador da bancada do PDT, Vinícius Ribeiro, e servidores.

Contatos

Os contatos com a Ouvidoria Parlamentar podem ser feitos de forma gratuita através do telefone 0800-541.2333, fax para (51) 3210.1919 ou enviando correspondência endereçada à Ouvidoria Parlamentar Praça Marechal Deodoro, 101 – Térreo CEP 90010-300 Porto Alegre Rio Grande do Sul.

Publicidade

Blog dos Colunistas