Publicidade

Erechim 100 anos

Unimed e ACCIE mais uma vez unidas em prol da Frinape

Dirigentes da Unimed Erechim receberam presidente e secretária Executiva da ACCIE
Por Assessoria
Foto Divulgação

A Unimed Erechim reafirmou a parceria com a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) para a realização da Frinape 2018. O evento multissetorial ocorre entre os dias 9 e 18 de novembro.

Na manhã de segunda-feira, 16 de julho, o presidente da Associação, Fábio Vendruscolo, e a secretária Executiva Giovana Dalla Rosa da Veiga Dariva, foram recebidos pelo presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, e pelo diretor Administrativo, Luiz Felipe Barreneche Leães.

Assim como na edição de 2015, a cooperativa médica garantirá, em parceria com o Hospital de Caridade, o suporte de assistência à saúde ao evento.

Além de tratativas com relação à Frinape, os gestores também discutiram o fortalecimento e qualificação do setor comercial e industrial na região Alto Uruguai. Os dirigentes da Unimed Erechim enfatizaram a importância de adequações às novas demandas do mercado e atenção especial a ferramentas obrigatórias, como o eSocial - que unificará todas as informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas dos empreendedores em um banco de dados administrado pelo governo federal.

Recentemente, a Unimed Erechim, por meio de seu serviço de Saúde Ocupacional, promoveu um workshop sobre o programa. A palestra com o especialista Arnaldo Ferraz Moreira lotou o anfiteatro Dr. Sérgio Benito Maccagnini, evidenciando a importância do tema.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas